Caminhar
C
aminhar pode ser considerado banal, mas se pararmos para analisar melhor tudo o que uma simples caminhada pode proporcionar, com certeza vamos nos surpreender com os resultados. Durante nossa jornada pelo circuito no Parque Nacional Torres del Paine foi isso que tentamos fazer. Relatamos um pouco do que sentimos, do que aprendemos e de tudo o que descobrimos enquanto caminhávamos. Assim nasce esse que é o nosso primeiro vídeo.
Posts recomendados
Mostrando 5 comentários
Fantástico, legal voces compartilharem essa experiencia. Boa sorte.
Show esse vídeo, galera!! Parabéns!! Keep walking haha pede patrocínio pra Johnnie Walker
Amigos, me faltam palavras pra descrever o sentimento que tive ao dedicar esses minutos para experimentar esse relato visual da jornada de vocês dois. A felicidade ultrapassou o interior e externou-se em um sorriso difícil de conter, pois cada um desses passos me fizeram pensar, em como devem estar sendo transformadores esses caminhos, internos e externos para vocês. Continuem nos inspirando, caminhando por essa nossa linda latinoamerica, e traduzindo essas experiências com tanto respeito a todos nós, através dessa que é uma das mais ancestrais maneiras de se transmitir conhecimento: contando histórias. aho!
Muito bacana pessoal!! Quando vi a data em que vcs foram fiquei triste de não ter nos encontrado. Saímos final de janeiro e passamos os primeiros dias de fevereiro no parque, depois acabamos indo a El Chaltén. Muito bacana o vídeo. Sabe, sinto algo muito parecido com o que vcs sentem. Trekking me ajuda a perceber o que de fato é importante em nossas vidas. Sentimos fome e o mais simples nos sacia. Água é bem precioso. Aprendemos a ser generosos e honestos com quem partilha a experiência conosco. Sentimos saudades de quem amamos, e, notamos quais realmente são as prioridades e o que é imprescindível em nossas vidas. Muito bacana mesmo! Fiz um vídeo da trip, caso tenham interesse em assistir. Grande abraço!!! https://www.youtube.com/watch?v=5vroke1evmg
Lindo vídeo, Natália! Bate uma nostalgia muito boa, já deu vontade de voltar.
Uma pena não termos nos encontrado, mas com certeza teremos muitas outras aventuras pela frente, quem sabe temos a sorte de nos encontrarmos em uma delas. Vi vários outros vídeos daqui do sul do Brasil, vocês moram por aqui? Pelo sotaque e a camisa do Inter acho difícil que não.