O lugar e o tempo certo para se dizer sim

D

ia 03 de fevereiro de 2015, faltava um dia. A cabeça simplesmente não conseguia descansar, toda música, toda conversa, todo momento parecia me lembrar: : “é amanhã“.

Iniciamos a trilha para a Laguna de los Cinco Hermanos, coloquei o fone de ouvido e tentei esconder minha ansiedade, não sei se fui bem sucedido nesse ponto. Essa trilha não era uma escolha muito comum entre os destinos daqui de Ushuaia, era conhecida entre os locais, mas pouco divulgada, talvez por isso tenhamos escolhido ela para um dia tão especial.

Chegamos ao destino no meio da tarde, começamos a montar acampamento (o que se mostrou uma tarefa mais difícil que o comum, porque o terreno era bem mais “problemático” do que os outros que já havíamos encontrado), a Bruna foi preparar nosso almoço e eu fui fotografar o local e os arredores.

Feitos as nossas “tarefas” do dia, estávamos livres. A partir desse momento, cada minuto pareceu levar uma hora pra passar, eu segui fazendo algumas fotos e vídeos pra me ocupar, enquanto isso a Bruna ficou organizando algumas coisas na barraca. As horas foram passando e a meia noite estava ficando mais próxima.

No intervalo de cada clique eu repassava em minha cabeça um discurso que nunca preparei, tentava inventar palavras pra algo que não se pode explicar. Nesse meio tempo, até o clima resolveu colaborar, chegamos lá em cima com um vento cortante e nesse momento o céu ficou limpo e o vento amenizou.

Fui até a barraca, inventei alguma desculpa pra pegar algo em minha mochila e saí com o “presente” em minha mão, voltei até onde estava fazendo as fotos e decidi que era a hora. Nem era meia noite ainda, mas que diabos isso importava?! Éramos só eu e ela, a paisagem, o sentimento, a vida… O tempo?! O tempo que se preocupe com as coisas dele, eu já não conseguia mais me segurar.

Nessa hora vi que a Bruna estava lendo na barraca, chamei ela, disse que estava lindo ali fora, que ela deveria por um casaco e ficar ali olhando a paisagem por um tempo. Ela sentou do meu lado, se aconchegou em meu ombro e simplesmente nada do que eu tinha pensado em falar saiu.

Começamos a falar do quanto estava sendo mágica a viagem, as paisagens e tudo o que estava acontecendo conosco. Foi nesse momento que eu senti que não havia nada que eu precisasse falar, eu precisava simplesmente ser. O que estamos sentindo um pelo outro, nosso sentimento por tudo o que está acontecendo, nosso anseio por tudo que ainda está por vir, isso não são coisas que se coloca em um discurso.

Chegou num ponto da conversa em que falei que queria passar o resto da minha vida com ela e ela disse:
– Eu também, meu amor.
– Não, acho que você não está entendendo. – Respondi.

Fiz tudo como manda o roteiro, me ajoelhei em frente a ela e perguntei:

- Você quer casar comigo?

Ela me beijou e me abraçou forte.

Momentos depois já discutíamos como ia ser a cerimônia, a festa e tudo mais. Fizemos como já havíamos feito tantas outras vezes, só com uma diferença: dessa vez é pra valer.

Posts recomendados
Mostrando 7 comentários
  • Giovana
    Responder

    GENTEEEE!
    Que lindo isso, fiquei emocionada <3
    Parabéns, parabéns e parabéns! Toda felicidade do mundo para vocês, queridos.

    Abraços,
    Gio.

  • Muka Novaski
    Responder

    Parabéns casal! Toda a felicidade do mundo

  • Fernando Israel
    Responder

    Parabéns Dieguinho e Bruna!!!

  • Katya
    Responder

    Lindo, tudo muito lindo.
    Acompanhado esses momentos que vcs estão vivenciando, obrigada por compartilhar.

  • Samara
    Responder

    Gente, me emocionei lendo *-* … que o amor de vocês continue nesse equilíbrio perfeito pra sempre!!

  • Bruna Rodrigues
    Responder

    Ô meu Deus, passou um filminho dessa cena aqui na minha cabeça, que coisa mais linda, arrepiei e me emocionei <3
    Amando esse blog e amando vocês!

    • Diego Nunes
      Responder

      Obrigado, Bruna! Ficamos sempre muito felizes com cada comentário que recebemos. Um beijão e até breve! :]

Deixe um comentário

Contato

Deixe sua mensagem aqui, te responderemos assim que pudermos. :)

Not readable? Change text. captcha txt
_MG_4666_D_MG_4481_D