Saudades

Q

uando fomos no correio do fim do mundo e enviamos os postais para nossas famílias tive um momento de reflexão bem forte. Aliás, alguns momentos. Durante a caminhada de volta até o acampamento e depois durante o tempo de descanso pensei muito em meus pais, meu irmão e minha cunhada e também na mais nova e bela integrante dessa família, nossa sobrinha.

Pude sentir o quão forte é minha ligação com eles e o quanto eles podem se fazer presentes em mim, mesmo estando tão longe. Os ensinamentos de meus pais, as brincadeiras de meu irmão, o carinho de minha cunhada e a pureza de minha sobrinha. Todos esses sentimentos bons me inundam sempre que me pego pensando neles.

Nesse momento travei uma batalha interna, parte de mim queria que todos estivessem aqui, vivendo essa aventura comigo e aproveitando cada segundo dela como estou tentando fazer, essa era a parte do menino mimado. A outra parte era mais equilibrada, mais madura, essa parte sabia que cada um tem a sua própria aventura e sabia que nem todos os nossos desejos devem se tornar realidade.

Por fim, acho que a batalha ainda segue, afinal de contas não busco nenhum extremo nem outro, apenas quero um certo ponto de equilíbrio. Para isso e para tudo na vida.

Posts recomendados

Deixe um comentário

Contato

Deixe sua mensagem aqui, te responderemos assim que pudermos. :)

Not readable? Change text. captcha txt
_MG_5501_DUshuaia - Parque Nacional Tierra del Fuego - Pato no barranco mágico